Femilift

O Femilift é um procedimento realizado com Laser de CO2 destinado a tratar a atrofia vaginal resultado do envelhecimento dos tecidos. As fibras de colágeno que sustentam a vagina enfraqueçam, a lubrificação diminui e com isso vem a incontinência urinaria de esforço e a dificuldade nas relações sexuais.

O Femilift estimula a regeneração de colágeno e a lubrificação da vagina. O Laser CO2 fracionado gera canais de ablação na parede vaginal. O dano térmico em volta dos canais e a cicatrização do canal estimula a regeneração do colágeno e o aumento da elasticidade e da vascularização que contribui para melhora significante da lubrificação.

O procedimento é rápido e sem dor, não precisa de anestesia.

Pacientes retornam com depoimentos de que suas vidas mudaram significativamente, de uma forma que jamais poderiam imaginar, e que um procedimento pudesse oferecer para elas uma melhora na qualidade de vida. Afinal, os resultados do rejuvenescimento íntimo foram muito acima de suas expectativas. Nesse sentido, passaram a sentir-se mais confiantes e, além disso, afirmam que sua vida sexual teve melhora considerável.

O laser de CO2 também é um grande aliado para o tratamento da parte externa da vagina, promovendo clareamento e aumento de volume.

Principais diferenciais do rejuvenescimento íntimo

O procedimento é indolor e indicado em diversos casos delicados, como atrofia vaginal, incontinência urinária e frouxidão vaginal, situação complexa que pode levar à diminuição da tensão e sensibilidade na área, diminuindo a satisfação na relação sexual. “Nesse caso ocorre a consequência máxima da perda do colágeno, o que deixa o canal vaginal mais relaxado. O procedimento terapêutico é o mesmo com o laser, às vezes necessitando de mais de três sessões.”

O tratamento também ajuda as mulheres que sofrem de secura vaginal. Esse problema acontece quando a falta ou ausência de umidificação natural da vagina compromete sua elasticidade e textura, o que, assim como na frouxidão vaginal, pode causar desconforto na relação sexual.